_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Adolescente de 17 anos é morta a facadas na Grande Natal; ex-namorado da mãe dela é preso

Casa onde a adolescente foi assassinada (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na tarde deste sábado (12) em uma comunidade que fica perto da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Um homem de 26 anos, ex-namorado da mãe da vítima, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, Jaize Ferreira da Costa ainda chegou a ser socorrida para um posto de saúde em Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito do crime, foi preso ainda dentro da casa da garota, onde se escondeu com medo de ser linchado. A avó da adolescente estava na residência, mas não foi ferida.

Segundo o delegado Gustavo Albuquerque, que atuou como plantonista neste sábado, o homem preso estaria inconformado com o fim do relacionamento que ele teve com a mãe da adolescente. Então, ao saber que a mulher estava namorando outra pessoa, foi até a casa dela para matá-la. Contudo, a filha chegou em casa antes da mãe, e acabou ela sofrendo a violência.

*G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário