_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Advogado do empresário investigado por estupro em Mossoró fala sobre o caso


O advogado de defesa do empresário Zenilson da Silva Menezes, dono do restaurante Fogo e Brasa, investigado em inquérito policial por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 16 anos e que está com mandado de prisão em aberto, concedeu entevista à Imprensa nesta quarta feira 30 de maio, após a justiça ter negado pedido de revogação da prisão preventiva impetrado por ele em favor de seu cliente.

Dr. Eduardo Souza, disse que a delegada Christiane Magalhães, que investiga o caso, não poderia expor seu cliente perante a sociedade, concedendo entrevistas coletivas a imprensa, uma vez que o processo corre em segredo de justiça e ainda não houve julgamento pelo judiciário.

O advogado disse também que seu cliente está em viagem de trabalho e espera que ele retorne a Mossoró, para que seja feita sua apresentação à Polícia Civil. Dr. Eduardo Souza confirma que houve releção sexual entre o empresário e a adolescente, mas de forma consensual e que está havendo um julgamento precipítado da delegada e da sociedade mossoroense em relação ao caso.

De acordo com a delegada Christiane Magalhães, da Delegacia da Mulher, o estupro ocorreu no dia 19 desse mês no apartamento do empresário em um condomínio no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O caso vem sendo investigado desde então.


Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário