_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Avião pousa em Mossoró trazendo cerca de oito presos para o Presídio Federal


O pouso da aeronave, bimotor turbohélice Airbus CASA C-295 das Forças Aéreas trazendo cerca de 08 presos Federais aconteceu na noite de hoje, 08 de maio, no Aeroporto de Dix-Sept Rosado, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Os detentos foram colocados nas Viaturas do Sistema Penitenciário Federal e seguiram sob um forte esquema de segurança em direção ao Presidio Federal de Segurança Máxima, localizado as margens da RN 015 na comunidade de Riacho Grande, zona rural de Mossoró.

Os jornalistas presentes no Aeroporto não conseguiram qualquer tipo de informação sobre a origem dos detentos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário