_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Corpo sem roupa de uma mulher é encontrado dentro do Rio Mossoró.



No inicio da tarde de hoje, 03 de maio, populares encontraram o corpo de uma mulher boiando nas águas do Rio Mossoró, na comunidade de Lagoa de Pau, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado e acionaram a policia.

A vítima foi encontrada despida e pode ter morrido ou sido morta durante a madrugada. No local, segundo o perito criminal Renildo Marcelino, não foi possível identificar sinais externos de violência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o corpo das aglas. Muitos moradores da região foram ao local, mas ninguém reconheceu a vitima. O corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró e só deverá ser identificado com a presença de familiares.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário