_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois indivíduos são detidos armados e com duas motocicletas roubadas em Mossoró.


Militares da Viatura Ronda Cidadã composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, prenderam dois elementos acusados de vários arrastões na cidade de Mossoró. A equipe do Ronda cidadã contou com o apoio da Força Tática durante as buscas aos assaltantes.

Por volta das 06 horas da manhã, de hoje, 21 de maio, a equipe foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de veículo abandonado no bairro Barrocas, onde dois indivíduos tinham tomado uma moto e abandonado outra.

No deslocamento os acusados cruzaram com a viatura e foram detidos. Um deles, não apresentou documento de identificação, mas segundo informações, é menor de idade, foragido do Ceduc e estava acompanhado com Simário Daniel da Costa Alves de 19 anos, morador do Pirrichil. Com a dupla a policia encontrou um revolver utilizado para intimidar as vitimas, duas motocicletas tomadas de assalto e todos os pertences das vitimas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos e se depararam com as vitimas que os reconheceram.



*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário