_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dupla é presa após uma sequência de assaltos no Alto de São Manoel em Mossoró



Pedro Henrique Alves Barbosa de 24 anos de idade e Paulo Victor Félix de Souza de 20, foram presos na tarde de ontem 28 de março, no Dom Jaime Câmara, em Mossoró, logo após a denuncia de vários assaltos na região do Grande Alto de São Manoel. Eles estavam numa motocicleta Pop de cor preta, tomada de assalto no Alto do Sumaré, Celulares e bolsas das vítimas.

Segundo informações, no último assalto, próximo ao Restaurante Tenda no Costa e Silva, a dupla tomou o celular e uma bolsa de uma mulher que estava na Parada de ônibus.

A Viatura de Radio Patrulha 1205, do 12º Batalhão comandada pelo Cb P. Silva com apoio do Sd Aristóteles foi acionada e após realizar buscas conseguiu localizar os suspeitos em deslocamento para o bairro Dom Jaime Câmara. Durante a perseguição em alta velocidade, os dois acabaram caindo da moto e presos.

Os dois se feriram e foram conduzidos ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois de medicados, foram levados a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Evandro Luiz dos Santos, para os procedimentos.

Os acusados estavam com uma pistola de brinquedo e já haviam trocado os pertences da vitima numa boca de fumo. No local a policia localizou outros dois celulares de procedência duvidosa, Petecas de cocaína e dinheiro fracionado. A dona da Casa foi conduzida à DP de Plantão.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário