Dupla é presa após uma sequência de assaltos no Alto de São Manoel em Mossoró



Pedro Henrique Alves Barbosa de 24 anos de idade e Paulo Victor Félix de Souza de 20, foram presos na tarde de ontem 28 de março, no Dom Jaime Câmara, em Mossoró, logo após a denuncia de vários assaltos na região do Grande Alto de São Manoel. Eles estavam numa motocicleta Pop de cor preta, tomada de assalto no Alto do Sumaré, Celulares e bolsas das vítimas.

Segundo informações, no último assalto, próximo ao Restaurante Tenda no Costa e Silva, a dupla tomou o celular e uma bolsa de uma mulher que estava na Parada de ônibus.

A Viatura de Radio Patrulha 1205, do 12º Batalhão comandada pelo Cb P. Silva com apoio do Sd Aristóteles foi acionada e após realizar buscas conseguiu localizar os suspeitos em deslocamento para o bairro Dom Jaime Câmara. Durante a perseguição em alta velocidade, os dois acabaram caindo da moto e presos.

Os dois se feriram e foram conduzidos ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois de medicados, foram levados a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Evandro Luiz dos Santos, para os procedimentos.

Os acusados estavam com uma pistola de brinquedo e já haviam trocado os pertences da vitima numa boca de fumo. No local a policia localizou outros dois celulares de procedência duvidosa, Petecas de cocaína e dinheiro fracionado. A dona da Casa foi conduzida à DP de Plantão.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário