_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Família procura a Delegacia para registrar o desaparecimento do Taxista.


Um carro do tipo Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado queimado com sinais de explosão e um corpo carbonizado dentro, fato que aconteceu no inicio da noite de ontem, 30 de abril, numa estrada carroçável entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O carro está cadastrado no nome de uma empresaria com endereço do conjunto Promorar próximo ao Santa Delmira, mas segundo informações, pertence a Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que é esposo da empresaria e trabalha como taxista.

Arieudes faz viagens com passageiros para Fortaleza, no estado do Ceará. Não há confirmação se o corpo é mesmo do taxista, mas ele continua desaparecido e a família procurou a delegacia para registrar seu desaparecimento.

Todas as informações sobre o caso estão sendo tratado com muito sigilo para não prejudicar o andamento das investigações, mas a própria policia acredita em crime de homicídio ou latrocínio.


Na manhã de hoje a equipe do Itep voltou ao local do incêndio seguido e explosão. O perito criminal Eduardo Alexandre, responsável pelos procedimentos no local, não falou sobre o caso, mas pela dinâmica da pericia, ele também não descarta a possibilidade de incêndio criminoso.

O corpo carbonizado deverá ser encaminhado para exames de identificação no Itep em Natal

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário