_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Grossos registrou na madrugada de hoje seu 4º Homicídio em 2018


Gabriel Marcos Caetano de Menezes, "Gordim" é morto a tiros dentro de casa na madrugada de hoje, 24 de maio, crime que aconteceu na Rua Antônio Amâncio de Mendonça em Grossos, cidade praiana, no interior do Rio Grande do Norte .

Segundo informações da PM, os criminosos estavam de moto, entraram na casa pela porta dos fundos, e executaram a vítima com vários disparos. Capsulas de pistola 380 foram encontrados do lado de fora da residência.

Gabriel respondia na justiça por tráfico de drogas, e teve um irmão assassinato em Grossos no dia 4 de setembro do ano passado.

A equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep foi acionada e após os procedimentos no local do crime, o corpo foi removido para a base de Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde será necropsiado.


Facho de Grossos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário