_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é encontrado morto e enterrado em quintal de casa na Grande Natal

Duas pessoas suspeitas de assassiná-lo foram presas pela polícia. Corpo foi encontrado em São Gonçalo do Amarante.

imagem ilustrativa

Um homem foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma casa em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, na tarde desta quarta-feira (9). Ele estava desaparecido desde o meio-dia desta terça (8). Dois suspeitos de terem assassinado a vítima foram presos pela polícia. Um terceiro permanece foragido.

De acordo com o subtenente Ângelo Fabrício, da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) da PM, o homem assassinado teria um caso com um dos autores do homicídio, que é casado. O suposto assassino disse à polícia que matou o homem depois que ele ameaçou enviar para a sua esposa fotos e vídeos íntimos dos dois.

“Ele disse que o atraiu para a casa onde mora ao meio-dia de ontem (terça, 8), e contou com a ajuda de mais dois jovens para executar o crime”, conta o suboficial Ângelo Fabrício. O homem teria sido asfixiado e depois enterrado em uma cova cavada na parte de trás da residência.

Carro abandonado

No início da tarde desta quarta-feira (9), moradores do bairro Nordeste chamaram os policiais do CPRE que passavam a caminho de um posto de combustíveis para abastecer o carro da polícia. As pessoas informaram que havia naquele posto um veículo abandonado, desde a terça.

O subtenente Ângelo Fabrício conta que, quando estava próximo ao automóvel indicado pelos moradores, um homem se aproximou do carro, tentando abri-lo. Ao ser abordado pelos policiais, informou que se tratava do veículo da vítima.

Em seguida, conduzido à delegacia, ele disse aos policiais que quem sabia onde estava o dono do carro era um professor, que estava dando aula na Zona Norte da capital. Trata-se do homem que teria um caso com a vítima.

Em seguida, os policiais localizaram esse professor e o conduziram à DP. Interrogado, ele confessou o homicídio e informou que o corpo estava enterrado no quintal da casa onde mora. Os policiais foram até a residência e encontraram o cadáver. O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa foram acionados para recolher o corpo e examinar a cena do crime. O terceiro homem que teria participado do assassinato foi identificado e está foragido.

Por Rafael Barbosa, G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário