_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiros na cidade de Janduis; Outras duas pessoas são baleadas


Na tarde desta quinta-feira, 24 de maio, foi registrado mais um homicídio no município de Janduis, no Oeste do rio Grande do Norte. Por volta das 16h, homens fortemente armados chegaram à Casa Lotérica da cidade já abrindo fogo contra a pessoa identificada como Douglas Brito, que foi atingindo por vários disparos de espingarda calibre 12 no rosto e morreu no local.

Duas mulheres identificadas por Vanúzia Fernandes e Celinha foram baleadas e socorridas para o Hospital Municipal. Segundo o Cb Waldir, da Polícia Militar de Janduis, Douglas era cliente da lotérica.

A polícia Militar realizou diligencia, mas, até o momento nenhum dos elementos foi localizado ou preso.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

CG na Midia

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário