_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

"João Grilo" é preso acusado de trafico de drogas na cidade de Alexandria



A equipe da 8ª Delegacia Regional de Policia de Alexandria sob o comando do Delegado Regional Célio Fonseca, na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de Busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Daniel Augusto Freire e Couto Marinho, prendeu a pessoa de João Reinaldo Bezerra Neto, conhecido por João Grilo.

A polícia Civil vinha recebendo constantes denúncias de que o João Grilo comercializava drogas nesta cidade e, no plantão do último final de semana do mês de abril, ao receber novas denúncias, o Delegado Regional Célio Fonseca, representou ao Juiz plantonista, o próprio Dr. Daniel, pelo pedido da busca, sendo deferido, no dia de hoje foi encontrado na residência do João Grilo 34 (trinta e quatro) trouxinhas de cocaína, droga esta encontrada no meio de pedras de bruta, no quintal da residência do conduzido.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário