_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem encontrado desacordado na Avenida Diocesana morre no Tarcísio Maia



Sivanildo da Silva Alves de 26 anos de idade foi encontrado desacordado na madrugada de ontem, 07 de abril na Avenida Diocesana em Mossoró.

Populares acionaram a Central de Modulação do Samu e o mesmo foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu os ferimentos que podem ter sido provocados por queda de um carro em Movimento. Sivanildo morreu por volta das 06h da manhã de hoje, 08.

O corpo foi conduzido para o setor de Medicina Legal do Itep e segundo informações, a necropsia apontou uma lesão profunda na parte de trás da cabeça e uma escoriação de arrastos nas costas. Segundo a equipe de Legistas do Itep, as lesões foram provocadas por um objeto contundente, mas também são compatíveis com uma queda de um veiculo em movimento, por exemplo.

A família informou que Sivanildo saiu de casa no Belo Horizonte, no final da noite de domingo com um casal e uma moça que chegaram chamando por ele. Os dois casais foram vistos durante a madrugada no Bar do jacaré no bairro bom Jesus.

A família ainda não sabe oficialmente o que provocou a queda e a morte do rapaz, mas foi informada que o grupo teria passado a noite bebendo e de madrugada quando retornava, Sivanildo teria caído ou se jogado do carro em movimento.

Ainda segundo informações não confirmadas, um advogado ligou pra uma das delegacias de Mossoró, marcando a apresentação do tal casal que teria saído na companhia de Sivanildo.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário