_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Justiça decreta prisão de empresário acusado de estupro de vulnerável em Mossoró


No ultima final de semana os pais de uma adolescente procuraram a delegacia de plantão em Mossoró para registrar uma ocorrência de violência sexual que teve como vitima uma adolescente de apenas 16 anos de idade.

Segundo informações, a violência teria acontecido dentro do próprio comercio “Fogo e Brasa” de propriedade do empresário Zenilson da Silva Menezes, na madrugada de sábado dia 19 de maio e continuou no apartamento dele no bairro Nova Betânia.

A família desconfiou e a menor foi encaminhada para exames no Instituto de Medicina Legal do Itep e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que tem como titular a Delegada Cristiane Magalhães, que solicitou a prisão preventiva, por estupro de vulnerável do principal acusado, empresário do ramo de Pizzaria na Praça de convivência no centro de Mossoró.

Segundo a Delegada, a vulnerabilidade se deu em decorrência da violência empregada no caso. A vitima estava sob efeito de álcool, ou coisa parecida e não teve condições de reagir a brutalidade do ato sexual.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz Claudio Mendes Junior da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, mas segundo informações, Zenilson Menezes fugiu. O empresario tambem responde a inquerito na Delegacia de Defraudações de mososró.

Quando resolver se apresentar a Justiça, Zenilson da Silva Menezes deverá ficar preso na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró. Como tem curso superior ele terá direito a cela especial.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário