_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Manifestantes queimam pneus e fecham Ponte Newton Navarro em Natal

Bloqueio foi feito no lado que dá acesso à Zona Norte da capital potiguar nesta segunda-feira (21).


Engarrafamento se formou depois que a Ponte Newton Navarro foi bloqueada pelos manifestantes (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Manifestantes fecharam na tarde desta segunda-feira (21) a Ponte Newton Navarro, uma das duas que dão acesso à Zona Norte de Natal. O protesto provocou engarrafamento na localidade. Agentes de trânsito foram deslocados para orientar os motoristas. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o fluxo no local foi liberado por volta das 17h30.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), confirmou que o protesto é contra o aumento do preço dos combustíveis.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) através do Twitter. De acordo com a pasta, os manifestantes queimaram pneus e bloquearam a passagem no final da ponte, no sentido Zona Norte, por volta das 16h20.

*G1RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário