_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Motoristas de aplicativos de transporte fecham BR-101 na Zona Sul de Natal

Protesto aconteceu nesta quarta-feira (22) contra o aumento dos preços de combustíveis.


Trânsito ficou travado até Candelária depois que os motoristas de aplicativos fecharam a BR-101 em Natal (Foto: Ítalo di Lucena/Inter TV Cabugi)

Motoristas dos aplicativos de transporte Uber e 99POP fecharam a BR-101 na altura do bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal, no final da tarde desta quarta-feira (22). A manifestação aconteceu no sentido da rodovia que liga a capital potiguar à cidade de Parnamirim. Trata-se um protesto contra o aumento no preço dos combustíveis.

Os condutores pararam por volta das 18h na altura da passarela de Neópolis, fizeram um discurso e seguiram, em carreata, no sentido Sul. Eles foram se encontrar com os caminhoneiros que estão bloqueando a passagem na BR-101 em Parnamirim.

O trânsito ficou parado no local, e a fila de carros se acumulou até o bairro Candelária, quilômetros antes do ponto interditado.

Nesta quarta (22), caminhoneiros também bloquearam a passagem em diferentes trechos das quatro rodovias federais que passam pelo Rio Grande do Norte, na Grande Natal e no interior.


Trânsito ficou lento na BR-101, em Natal, com os protesto contra o aumento dos preços de combustíveis (Foto: Ranniery Sousa/Inter TV)

Por G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário