_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Motoristas de aplicativos de transporte fazem carreata em Natal contra alta dos combustíveis

Manifestação teve início no meio da tarde desta quinta-feira (24), na Zona Sul da cidade.


Motoristas de aplicativos de transporte fizeram carreata em Natal contra a alta dos combustíveis (Foto: Igor Jácome/G1)

Motoristas dos aplicativos de transporte Uber e 99POP saíram em carreata na tarde desta quinta-feira (24) partindo da Arena das Dunas, em Natal, em protesto contra a alta dos combustíveis. O destino foi obloqueio montado por caminhoneiros na BR-101, em Parnamirim, Região Metropolitana da capital potiguar.

Cento e cinquenta condutores saíram pela rodovia buzinando e soltando fogos. Aos gritos de “abaixa o preço”, eles fizeram algumas paradas no percurso, em pontos estratégicos. Um dos locais escolhidos para parar os automóveis foi o trecho da BR entre os shoppings Via Direta e Natal Shopping, em Candelária, na Zona Sul da cidade.


Os motoristas de aplicativos desceram dos carros e seguiram empurrando em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Em Neópolis, mais à frente, os motoristas desceram dos veículos e seguiram adiante empurrando os carros. O trânsito na BR-101 ficou parado no trecho. Logo depois os condutores voltaram para o interior dos automóveis.

A manifestação é coordenada pela Associação de Motoristas Autônomos Por Aplicativos do RN e pela Cooperativa de Motoristas de Aplicativo e Plataformas de Transporte do RN. Os motoristas de aplicativos pretendem se juntar aos caminhoneiros na movimentação que ocorre na BR-101.

Por G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário