_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher é presa em Angicos por força de mandado de prisão acusada de assalto em Assú.



Agentes da Polícia Civil de Assú, comandados pelo Delegado Sidorgeton Pinheiro, cumpriram mandado de prisão espedido pelo Magistrado Ederson Solano Batista de Morais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara Única, da cidade de Angicos e na manhã de hoje, 03 de maio, contra Maria de Fátima Veríssimo de 29 anos de idade, na cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte.

A ordem judicial é para cumprimento de pena por roubo majorado, já que a condenada, no ano de 2014, acompanhada de um comparsa e usando arma de fogo, roubou diversos aparelhos celulares da Loja Claro, na cidade de Assú, sendo capturada logo em seguida.

Fátima Veríssimo foi encaminhada ao Complexo Penal Mário Negócio, na cidade de Mossoró, para início do cumprimento da pena.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário