_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM encontra veículo oficial de desembargador do TRT


A polícia Militar encontrou o Peugeot 408 de cor preta, pertencente a um desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, que atua no Rio Grande do Norte (TRT-RN). O carro havia sido roubado no início da tarde desta segunda-feira (30) quando estava estacionado em frente à Advocacia Geral da União (AGU), em Candelária, na Zona Sul de Natal.

O veículo foi encontrado por uma equipe de patrulha do 5º Batalhão da PM na Avenida Jaguarari, nas proximidades de uma rotatória que dá acesso à Avenida Integração. Sem placas, a polícia teve dificuldades em identificar o veículo, mas a assessoria de imprensa do TRT confirmou que se trata do carro roubado do desembargador do TRT. O órgão foi comunicado sobre o achado e já trabalhava para recolher o veículo, abandonado em uma área próxima a dunas, sem as rodas. Há suspeitas de que o Peugeot em questão teria sido usado em assaltos na região na tarde anterior, mas a polícia ainda não confirma. Também ainda não se sabe quem roubou o veículo.

Roubo

De acordo com a assessoria do TRT, o carro roubado estava a serviço de um desembargador, que almoçava enquanto o veículo estava estacionado na Avenida Brancas Dunas com o motorista dentro. Foi então que dois criminosos armados se aproximaram, anunciaram o assalto e em seguida levaram o carro, um Peugeot preto. O motorista não foi ferido e não teve pertences roubados.

Com informações do portal G1rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário