_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia Civil com apoio da PM prendeu um dos maiores traficantes de drogas da região de Assú.


Francisco Fernando da Cruz, “Francisquinho” de 39 anos de idade, foi detido na manhã de hoje, 24 de maio e conduzido para a Delegacia, durante Operação da Policia Civil com apoio da Policia Militar da cidade de Assú, no Rio Grande do Norte.

Segundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, da cidade de Assú, Francisquinho é acusado de envolvimento com o trafico de drogas, sendo ele um dos maiores fornecedores de entorpecentes da região.

Ainda segundo o delegado, o pedido de prisão de “Francisquinho” foi solicitado à justiça em decorrência de duas grandes apreensões de drogas realizadas na cidade de Assú em outubro de 2017 e no inicio de 2018 e que o entorpecente seria de Francisco Fernando, que está sendo ouvido pelo delegado de polícia civil de Assú, Cidorgeton Pinheiro.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário