_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLÍCIA CIVIL PRENDE MEMBROS DE QUADRILHA QUE VINHAM FURTANDO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NA CIDADE DE PATU/RN

Polícia Civil de Patu/RN, prende na manhã de hoje (26/05/18), DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA, FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA e GERALDO DIAS DA SILVA. Os flagranteados são membros de uma quadrilha que vinha praticando furtos durante a noite em estabelecimentos comerciais da cidade de Patu/RN. 

Ao todo foram 06 estabelecimentos vitimados, tendo os autores dos crimes se utilizado do mesmo modus operandi, entravam mediante escalada pelo teto dos prédios e furtavam os objetos.

Na madrugada de hoje, DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA, após destelharem o prédio onde funciona um açougue, furtaram cerca de 20 kg de carne bovina e cerca de 15 kg de peixe. Os policiais civis foram informados do crime e após diligências conseguiram prender os autores do crime e recuperaram parte dos objetos furtados. 

DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA são contumazes na prática de furtos à residência e estabelecimentos comerciais na cidade de Patu e em cidades vizinhas. Os presos DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA foram autuados como incursos no art. 155, $1o. e 4o., I e IV do CPB e encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas e GERALDO DIAS DA SILVA foi autuado como incurso no art. 180, CAPUT do CPB, tendo pago fiança e irá responder ao processo em liberdade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário