_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial da reserva é executado em São Gonçalo do Amarante



O Subtenente Raimundo Ribeiro estava em uma granja quando foi surpreendido pelos criminosos; O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (04).

Um policial militar da reserva, identificado como Raimundo Ribeiro da Silva, de 65 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (04), no distrito de Massaranduba, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O crime, segundo os primeiros levantamentos, tem características de execução.

Segundo o assessor de imprensa da Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Franco, a vítima estava em uma granja quando homens armados chegaram atirando. "Foi um crime com características de execução pelo que ja apuramos. Além de matar o nosso policial os bandidos ainda levaram três armas", disse.

Diligências estão sendo realizadas em toda a região com o propósito de localizar e prender os autores do crime. Uma equipe da DHPP colherá informações e entregará o relatório circunstanciado ao delegado da cidade para apurar o caso.

Sérgio Costa - Portal B.O

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário