_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Três elementos são presos no bairro Santo Antonio; Dois foragidos e um por trafico de drogas.

Dois foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, foram detidos na noite de ontem, 24 de maio, no bairro Santo Antônio, pela Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró.

Imagem
Renê Jeferson Alves da Silva de 23 anos de idade preso em casa, na Rua Gaspar Brener por trás do Supermercado Firmino. A condenação de Renêr Jeferson é de sete anos em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a abordagem militares da Força Tática que participavam da Operação Integrada, constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Juiza Cinthia Cibele Diniz de Medeiros da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró. A condenação de Renêr Jeferson é de 7 anos em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.

Imagem
José Wilkson Ladislau Fidelis da Silva, também foi localizado nas proximidades do Supermercado Firmino, horas depois por outra guarnição da Força Tática.
O mandado de prisão contra José Wilson foi expedido pelo Juiz Vagnos Kelly, da Primeira Vara Criminal de Mossoró, por homicídio simples. O mesmo é acusado na morte de José Carlos Nunes e vai aguardar julgamento pelo Tribunal do Júri Popular de Mossoró.

Imagem
Matias Carlos de Souza de 19 anos de idade, foi preso pela equipe da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” comandada pelo Delegado Renato Oliveira, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Santo Antônio. tentou fugir de uma abordagem da equipe da Divipoe, comandada pelo delegado Renato Oliveira, que realizava diligências no bairro Santo Antônio.
Quando percebeu a presença da policia, Matias estava acompanhado com outro elemento, entrou embaixo de bueiro e jogo uma sacola contendo 82 pedras de crack e dinheiro fracionado. Seu comparsa conseguiu fugir.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel, para os procedimentos.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário