_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Vítima de assalto é baleada ao tentar fugir dos criminosos no Abolição V em Mossoró


O Caso, segundo a Polícia Militar, foi registrado por volta das 06h00min deste domingo 13 de maio de 2018, no Conjunto Abolição V em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

José Augusto Cavalcante de 46 anos de idade, saía de casa com a família em seu carro, quando foi abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto. Ele tentou fugir dos bandidos que atiraram no parabrisa dianteiro do veículo. O disparo atravessou o vidro e atingiu o ombro da vítima.

José Augusto foi socorrido no seu próprio carro para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada naquela unidade hospitalar.

Os criminosos fugiram após atirarem na vítima e não foram localizados pela polícia. Segundo informações o assalto não foi consumado.

Fim da Linha.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário