107ª Morte violenta em Mossoró: Vigia de rua é morto a tiros no Belo Horizonte



O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada de hoje, 01 de junho, na Rua Joel Dantas, por trás do Supermercado Rebouças do bairro Belo Horizonte e teve como vitima o vigia de Rua Raimundo Nonato Bessa Bezerra, de 30 anos de idade, natural de Itaú, que morava em Mossoró, onde trabalhava como vigia noturno, na região onde foi morto.

A policia já sabe a motivação, mas prefere aguardar o resultado das investigações, que vão apontar os nomes dos possíveis acusados do crime. Raimundo, não portava documentos de identificação e segundo a policia estava sendo ameaçado de morte.

Moradores acordaram no meio da madruga com a conversa da vitima com os acusados e logo em seguida ouviram o barulho dos disparos e barulho de uma motocicleta saindo do local.

Um caso interessante: A motocicleta que estava sendo utilizada por “Raimundo vigia” é a mesma que estava sendo utilizada por outro vigia noturno que foi morto com um tiro de 12 na cabeça as margens de uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus em Mossoró na madrugada do dia 24 de março passado.

O perito criminal Eduardo Alexandre, acredita que o vigia e os acusados estavam conversando com a motocicleta parada quando foi atingido com 03 tiros, sendo dois no rosto e um na parte de trás da cabeça e morreu no local sem qualquer chance de defesa.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário