108ª Morte Violenta em Mossoró: Popular é morto com mais de 10 tiros no Santa Helena


O crime aconteceu pouco depois das 21h de hoje, 01 de junho, na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena e teve como vitima, Jorge Alan Henrique Dantas, “Alan das Cajazeiras” de 26 anos de idade, residente no Sitio Cajazeiras, na zona rural de Mossoró.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, foi possível identificar no local, mais de 10 perfurações no corpo da vitima, provocadas por disparos de três tipos de armas de diferentes, sendo duas pistolas e um revolver. Pela dinâmica dos procedimentos, o perito acredita que “Alan das Cajazeiras” estava sentado na calçada quando foi surpreendido e morto pelos criminosos.

Vingança pode ter sido a motivação para o crime, pois segundo informações, Alan era acusado de envolvimento num crime de homicídio, mas segundo o Delegado de Plantão, Valtair Camilo, existe um processo no site do TJRN em que Jorge Alan Henrique Dantas, foi absorvido no ultimo de 24 de abril por tentativa de homicídio.

Ainda segundo o delegado, é muito difícil conseguir algum tipo de informação sobre o crime no local. O medo faz as pessoas ficarem caladas diante de uma indagação dos agentes da policia Civil.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário