_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

110ª Morte violenta em Mossoró: Jovem é morto dentro de casa nas Barrocas



Junho começa violento em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, com o registro de cinco mortes, nos primeiros cinco dias do mês, todas provocados por disparos de arma de fogo.

Por volta do meio dia de hoje, 05, Romário da Silva Nascimento, “Romário de Preta” de 24 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Marechal Deodoro próximo à barragem de baixo, no bairro Barrocas.

Romário foi executado com cerca de oito tiros de pistola, sendo 03 na cabeça, quando chegava em casa com a esposa. Segundo informações, os elementos estavam num carro escuro e surpreenderam a vitima, que ainda tentou escapar entrando em casa, mas foi seguido e morto sem chance de defesa.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário