_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

112ª morte violenta em Mossoró em 2018: Preso de Justiça em liberdade vigiada é morto a tiros no Belo Horizonte em Mossoró

Antônio Ericélio Ferreira Gomes de 28 anos de idade foi surpreendido e morto a tiros na calçada da casa de familiares, na Rua Vicente Martins no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, crime que aconteceu por voltas das 2h30min da tarde de hoje, 15 de junho.
Celio respondia pelo crime de assalto com utilização de arma de fogo e cumpria a pena em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi morto com cerca de três tiros, quando se preparava para sair de casa. O corpo foi encontrado em cima da calçada da casa, ao lado da motocicleta que o mesmo usaria para sair. Ninguém soube explicar quantos e nem quem eram os atiradores.
Segundo informações da policia, Ericélio foi intimado e por duas vezes não compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos como testemunha da morte de um jovem encontrado caído na Avenida Diocesana na madrugada do dia 07 de maio passado. Sivanildo da Silva Alves de 26 anos de idade, encontrado desacordado, foi socorrido para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.
Antônio Ericélio teria sido visto participando da bebedeira na companhia de silvanildo no dia do acidente que provocou sua morte.
Imagem
O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário