117ª Morte violenta em Mossoró em 2018: Duas pessoas baleadas no Belo Horizonte, um morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro



Ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Souza Leão, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no inicio da tarde de hoje, 23 de junho, termina com duas pessoas baleadas e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

Segundo informações, Ediberto da Costa Moura de 25 anos de idade, residente na Rua Francisco Naelson Alves no bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi atingido com varios disparos e não resistiu.

Sanderson Erick Ribeiro de 20 anos, companheiro de Ediberto, foi atingido na região abdominal pelos disparos, foi socorrido para a Unidade de Saúde do bairro e depois dos primeiros socorros foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo a Policia dois elementos de motocicleta chegaram, num ponto de venda de frango e carnes em frente ao Caic, já atirando nas vitimas que trabalhavam no local.

Imagem de uma das vitimas dos tiros no Belo Horizonte quando chegava na Unidade de Pronto Atendimento. Imagem de um grupo de Whapsapp

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário