_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

220 Policiais Militares garantem tranquilidade na abertura do Mossoró Cidade Junina.


Comandantes da Policia Militar do Rio Grande do Norte comemoram a tranquilidade do “Pingo do mei Dia” realizado na tarde de sábado, 02 de junho, evento que abre oficialmente os festejos juninos na cidade de Mossoró.

Segundo o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão de Mossoró, a segurança do evento contou com 220 polícias distribuídos nos serviços de radio patrulhamento nas ruas de acesso ao evento e ainda em patrulhas a pé no entorno e nas adjacências do pingo da mei dia.

Ainda segundo Maximiliano, o público de 100 mil pessoas presentes em 2018, surpreendeu aos responsáveis pela segurança, tendo em vista que ultrapassou o quantitativo do ano passado.

Não houve informações de confusões com pessoas feridas nem tumultos, apenas, registros de Boletins de Ocorrências de furtos de celulares e de carteiras de cédulas. Nas contas da policia, “Pingo do mei Dia” de 2018 foi o mais tranquilos dos últimos tempos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário