_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Assú


Francisco Alderir da Costa, de 40 anos de idade, que trabalhava como agricultor foi encontrado morto por volta das 05h da manhã de hoje, 12 de junho, na comunidade de Baviera, as margens da RN 016, na zona rural do município de Assú.

Segundo informações, o agricultor saiu de casa bem cedo para concertar um motor bomba e foi encontrado morto com cerca de 03 disparos de arma de fogo. Ninguém sabe o que pode ter acontecido, mas a policia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a uma confusão antiga, envolvendo membros de uma mesma família.

A policia militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró. O corpo de Francisco Alderir foi removido e deverá ser necropsiado na Unidade regional do órgão em Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário