_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

ASSALTANTE UMARIZALENSE É PRESO PELO GTO EM PATU

Na noite da ultima terça-feira (12), policiais militares do GTO de Patu prenderam o elemento Carlos André da Silva, 24 anos, natural de Umarizal e residente no bairro lalins. 

A princípio ele foi levado á delegacia de polícia apenas para averiguações, mas logo o acusado informou que estava em Patu para realizar um assalto na companhia de um elemento conhecido por "Bola", residente naquela cidade. O meliante também confessou ter tomado de assalto na companhia do tal bola, uma motocicleta Honda Bros de cor preta na estrada que liga as cidades de Patu a Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba. 

Carlos André estava de posse de uma motocicleta com placa de Umarizal, de propriedade de um meliante que  já responde a processos por receptação e roubo de celulares nas cidades de Umarizal e Olho D'àgua do Borges.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário