_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Câmeras de monitoramento registram assalto em depósito de Água e Gás no Inocoop em Mossoró



O assalto ocorreu às 09h11min desta manhã de sábado 09 de junho de 2018, em um depósito de água e gás, localizado no Conjunto Inocoop, região do Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.

Um indivíduo sozinho usando capacete, chegou em uma moto Bros preta, invadiu o estabelecimento e praticou o assalto. Toda a ação criminosa, desde a chegada até a saída do assaltante foi registrada pelos câmeras do circuito interno do comércio.

As imagens gravadas circularam nas redes sociais e já chegaram as mãos dos investigadores da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) que vão analizá-las para tentar chegar até o criminoso.

Pelas imagens dar pra ver que o assaltante queria mais dinheiro e levou o funcionário do estabelecimento até o caixa, mas desistiu por que se assustou com o barulho dos garrafões que caíram.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário