_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Caraúbas registra mais um homicídio elevando para 10 o numero de assassinatos em 2018 na cidade

A cidade de Caraúbas, distante 72 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sexta feira 15 de junho de 2018, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, subindo para 10 o número de assassinatos neste ano naquela cidade.

O ataque a tiros aconteceu por volta das 21h15min, durante os festejos juninos, quando um homem identificado como, Valdo Rodrigues do Nascimento, " Pequeno das Bananas", 32 anos de idade, foi baleado e morreu quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações repassadas pela polícia local dão conta de que um desconhecido encapuzado, estava a espera da vítima foram do local onde estava acontecendo uma festa e quando Pequeno das Bananas saiu foi alvejado. Durante os disparos uma mulher que estava próximo ao local, acabou sendo atingida por uma bala perdida, porém sem gravidade, o tiro pegou de raspão.

Pequeno das Bananas não teve a mesma sorte e acabou morrendo durante o socorro. Ainda de acordo com a polícia, desafetos já teriam tentado contra a vida de Valdo Rodrigues outras vezes. A motivação do crime e a identidade do assassino ainda são desconhecidos da polícia.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário