Com uniformes e veículo de empresa de energia da Paraíba elementos executam Arthur em Brejo do Cruz

Na tarde desta sexta-feira (15 de junho), foi registrado mais um homicídio, do tipo execução. O crime aconteceu no bairro três meninas, na cidade de Brejo do Cruz (PB), por volta das 12h30, e de acordo com informações, dois homens chegaram na residência da vítima que fica em um primeiro andar e efetuaram os disparos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada por ‘Artur Antunis da silva de 24 anos, Natural de Alexandria, mas que residia na cidade de Umarizal-RN, onde será sepultado.

Testemunhas disseram que os atiradores estavam em um veículo de uma empresa de energia e com as vestes também da empresa. a viatura, segundo informações da polícia, foi roubada em São bento e usaram para fugir.

Até o momento não se tem informações da motivação e autoria do crime e a investigação ficará sob a responsabilidade da polícia Civil.

Arthur do bairro caraíbas, como era conhecido em Umarizal, vivia no mundo do crime e no dia 25 de agosto de 2017, nesta cidade de Umarizal, em dois tiroteios tentou contra a vida de marginais rivais, tendo fugido em seguida RELEMBRE o caso. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Uniformes
Administrador
19 de junho de 2018 11:28 ×

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!

Uniformes
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário