_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dona de casa morre vitime de choque elétrico no portão de casa no Alto do Sumaré


A ocorrência foi registrada no inicio da tarde de hoje, 10 de junho, na Rua Celina Viana, próximo a Escola Municipal Paulo Cavalcante no bairro Sumaré em Mossoró e teve como vitima, a dona de casa Maria da Conceição Benício Duarte de 47 anos de idade.

De acordo com testemunhas a vítima chegava em casa e no momento que tentava abrir o portão da frente, uma extensão de energia enganchou no trilho, descascou o fio fazendo contato com o portão causando a descarga elétrica. Maria da Conceição, não resistiu e morreu na hora.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer. A Policia Militar isola o local para os procedimentos das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário