_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Filha é acusada de matar sua própria mãe de 71 anos a pauladas na cidade de Governador Dix-Sept Rosado


Luzia Alcina da conceição, agricultora de 71 anos de idade, foi morta a pauladas na tarde de hoje, 25 de junho na cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Oeste do Rio Grande do Norte, crime que aconteceu na residência da família, na Rua Manoel Joaquim no Conjunto Novo e segundo a policia, foi praticado por Maria Rosineide da Conceição Silva, de 35 anos de idade, filha da vitima.

A filha criminosa foi presa em flagrante e levada para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de plantão Mossoró, onde segundo informações negou a autoria do crime.

Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo da idosa foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Científico de Perícia, Unidade Regional de Mossoró, onde deverá ser necropsiado.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário