_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Foragido da Justiça é preso na cidade de Pau dos Ferros


Barnabijones Medeiros da Silva, “Bibi” de 34 anos de idade foi preso na tarde de ontem, 12 de junho pela equipe do Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão de Policia da cidade de Pau dos ferros comandado pelo Ten Coronel Davi Cavalcanti. 

“Bibi”, estava num Corsa Vermelho com placas da cidade de Icó, no estado do Ceará, em atitude suspeita, quando foi abordado pela equipe do GTO. Ele que reside no bairro Alto São Geraldo, foi reconhecido e não esboçou qualquer reação. Contra o mesmo havia dois mandados de prisões em aberto.

Barnabijones já era procurado por suposto envolvimento com o PCC e ataques (tentativas de incêndios) contra viaturas do 4° DPRE e PC de Pau dos Ferros.

Segundo o Cel Cavalcanti, comandante do 7º Batalhão de Policia Militar, “Bibi” é foragido do Presídio de Alcaçuz, onde cumpria pena pelo crime de trafico de drogas e conduta afins. Ele foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia e deverá ser conduzido ao Presídio Regional de Pau dos Ferros, ficando a disposição da justiça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário