_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher é presa na cidade de Apodi transportando munições de vários calibres.


Maria Luiza de Moura Diógenes, de 27 anos de idade, foi presa na manhã de hoje, 20 de junho, na cidade de Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte, transportando munições de vários calibres dentro de um carro que saiu de Pau dos Ferros com destino a cidade de Mossoró.

Segundo informações o carro foi interceptado na cidade Apodi pela Polícia Militar que realizava fiscalização em veículos que trafegavam pela BR e durante vistoria nos passageiros, a Polícia encontrou dentro de uma bolsa que estava com Maria Luiza, 86 munições de calibres diferentes. Como 38, 12 e 36.

A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi apresentada ao delegado Roberto Moura. Durante o depoimento à autoridade policial, Maria Luiza disse que recebeu o material em Pau dos Ferros de uma pessoa desconhecida e que deveria entregá-lo a uma pessoa também desconhecida em Mossoró.

O delegado não descarta a possibilidade de que as munições teriam como destino uma das facções criminosas aqui da capital do oeste Potiguar.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário