_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Pelo menos três morrem em confronto com a PM na Comunidade do Mosquito, em Natal

Troca de tiros aconteceu na manhã desta quarta (13) após policiais do BPChoque serem atacados. Alguns suspeitos foram detidos e armas e drogas apreendidas.


Ação do Batalhão de Choque começou no início da manhã desta quarta-feira (13) (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi )

Pelo menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (13) na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal. A troca de tiros começou após policiais do Batalhão de Choque, que estavam em patrulhamento, serem atacados. Suspeitos também foram presos e armas e drogas apreendidas.

De acordo com o coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do BPChoque, um dos carros da companhia estava em patrulhamento na comunidade quando a equipe foi surpreendida por disparos. Os policiais solicitaram reforços. Com a chegada de outras equipes, outros tiros foram disparados. "Foi quando houve o revide e alguns criminosos foram atingidos", acrescentou.

Os três homens baleados foram encaminhados para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital, mas não resistiram. Além de drogas e de armas, os policiais também apreenderam roupas camufladas.


Por G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário