_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL E MILITAR DE UMARIZAL ELUCIDAM INCÊNDIOS CRIMINOSOS À VEÍCULOS PERTENCENTES À PREFEITURA MUNICIPAL DE UMARIZAL/RN

Polícia Civil de Umarizal, concluiu as investigações referentes à dois incêndios criminosos registrados nos dias 04 e 08/06/18, que vitimaram o município de Umarizal/RN, oportunidade em que foram incendiados veículos no pátio do Centro Administrativo daquela cidade. 

Através de um trabalho conjunto com a Polícia Militar de Umarizal, realizou-se diligências dentro dos autos do inquérito policial instaurado para apurar os fatos, sendo possível identificar os autores do ilícito, bem como a motivação deste. Os dois atentados foram orquestrados por membros do Primeiro Comando da Capital-PCC e tinha como objetivo atingir bens públicos, como represália à suposta opressão sofrida por membros daquela facção nos presídios potiguares. Os autores do crime foram CARLOS ANDRÉ DA SILVA, 24 anos, JOÃO BEZERRA DE FARIAS, 22 anos e o menor D, 16 anos. 

Os três indiciados, sob o comando e seguindo diretrizes do PCC pularam o muro do pátio do Centro Administrativo e atearam fogo em veículos ali estacionados, atingindo 01 ônibus de transporte de estudantes, (RELEMBRE)  01 caminhão, 01 máquina retroescavadeira e 01 automóvel. (RELEMBRE) O inquérito foi concluído, relatado e remetido ao Poder Judiciário para as providências necessárias. 

As investigações irão prosseguir no intuito de localizar e identificar os demais membros da facção criminosa que participaram do fato. Com mais este crime elucidado, as Polícias Civil e Militar de Umarizal reafirmam seu compromisso com a sociedade Umarizalense, que através de um trabalho proativo, vem trazendo paz social aos habitantes desta cidade. Na oportunidade, vem a Polícia Civil, representada neste Município pelos Delegados Sandro Reges e Paulo Nilo agradecer ao empenho e disponibilidade do ST PM Azevedo, que através de informações e participação ativa nos atos de investigação, nos auxiliou na elucidação dos fatos criminosos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de junho de 2018 19:01 ×

Parabéns a polícia.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário