_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar através do GTO/Patu prende foragido da justiça.

Na noite de hoje, policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) fazia  um patrulhamento próximo a AABB de Patu, quando abordaram a pessoa de MÁRCIO FRANCISCO DO REGO vulgo "Márcio Mossoró", e que depois de uma consulta no sistema SINESP CIDADÃO, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado, expedido pela comarca de Alto Santo-CE. 

Após a confirmação, os policiais deram voz de prisão ao elemento e o conduziram até a 7ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), onde será tomada as medidas cabíveis.

Marcio Mossoró responde a dois processos no estado do Rio Grande do Norte, um na comarca de Almino Afonso (Crime contra a vida) e outro na Comarca de Patu, por roubo. 

A princípio ele será encaminhado ao CDP da cidade de Caraúbas, para depois ser encaminhado a comarca da expedição do Mandado de prisão. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário