_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial militar é morto a tiros em Parnamirim


A vítima teve a arma levada pelos criminosos; O assassinato ocorreu na manhã deste Sábado (02).

Um policial militar identificado como Kelves Freitas de Brito foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado (02), na rua Governador Rosado Maia, no bairro Cohabinal, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima estava na frente de um estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelos criminosos. A arma do PM foi levada.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, Kelves foi abordado por uma dupla em uma motocicleta, o suspeito da garupa sacou uma arma e correu em direção a vítima atirando varias vezes atingindo a cabeça do policial. A arma do PM foi levada pelos criminosos. "O crime tem características de execução", disse o Tenente Coronel Eduardo Franco assessor de imprensa da corporação.

Diligências foram realizadas, mas nenhum envolvido foi preso. A polícia investiga a suspeita de uma ordem para matar policiais partida de facções criminosas.

Sérgio Costa: Portal B.O
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário