_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é baleado ao tentar fugir de assaltantes em Mossoró


Uma tentativa de assalto na Rua Coelho Neto no Alto da Conceição em Mossoró termina com um popular baleado nas costas. A vitima Francisco Leandro Bezerra de 27 anos de idade estava saindo do trabalho de moto, indo pegar o filho para deixar na escola, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam numa motocicleta, querendo tomar a dele.

Leandro tentou fugir dos criminosos e foi atingido com três tiros, sendo dois na região lombar e outro no abdômen. Os criminosos tomaram outra motocicleta que trafegava logo atrás de Leandro e fugiram.

Francisco Leandro caiu da motocicleta e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue consciente e orientado, mas segundo o Dr Gustavo Cunha, medico do Samu que prestou os primeiros socorros, ele aparentemente estava bem, mas a bala que atingiu a região abdominal ficou alojada e a vitima deverá se submeter a procedimento cirúrgico.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário