_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Rio Grande do Norte: Polícia Militar criou comissão para implantação de Escola Militar para jovens e crianças


Portaria nº 066/2018-GCG/PMRN, datada de 06 de junho de 2018, assinada pelo Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira, Comandante Geral da PMRN e publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (09) - criou uma Comissão Conjunta de Planejamento para implementação do Colégio Militar (CCPCM) do Estado Norte-rio-grandense. 

Entre as considerações, a portaria levou em conta o interesse da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, por meio da Polícia Militar em implementar o Colégio Militar - a importância que tem o ensinamento militar, para crianças e jovens, fundado nos princípios da democracia, disciplina, ética, cidadania e dos direitos humanos, dentre outros valores sociais e ainda, o interesse na matéria, manifestada pela Secretaria de Educação do Estado.

A Comissão terá noventa dias, contados a partir deste sábado (09), para apresentar o planejamento acerca das ações a serem desenvolvidas para implantação do Colégio Militar norte-rio-grandense.

Após a criação e efetivação, a Escola Militar deverá abrir vagas para jovens e crianças interessados em cursar o ensino médio e fundamental.

Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário