_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Rocam prende quatro elementos acusados do vandalismo contra uma base do Corpo de Bombeiros de Mossoró na madrugada de hoje


Os suspeitos foram localizados e presos no Conjunto Jardim das Palmeiras na região das Malvinas pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas "Rocam" e de acordo com o Fiscal de Operações do 12º BPM, Sgt Renixon, os policiais encontraram cartazes com salve da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, “PCC” facção criminosa que atua na área seria responsável pela ordem dos ataques.

Dois dos terroristas são menores de idade e nem vão poder aparecer nas imagens e nem seus nomes.

Os outros envolvidos são Renato Dantas de Souza, conhecido como " Paulista" de 50 anos de idade. Ele seria o líder da facção criminosa e responsável para comandar o ato terrorista.

O outro suspeito é Andrew Willians Santiago da Silva, de 21 anos, preso de justiça, liberado com uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi liberado da prisão há poucos dias e foi pego com uma motocicleta Honda com queixa de roubo.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário