_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Seis presos fogem da Cadeia Pública de Caraúbas, RN


Detentos fugiram na madrugada deste domingo 10, da Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, localizada no Bairro Aeroporto em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informação repassada ao site Icém Caraúbas, os detentos aproveitaram o momento em que nas 4 guaritas apenas uma tinha guariteiro. Eles serraram as grades de uma das celas do Pavilhão “A” e conseguiram fugir pela quadra que estava sem guariteiro usando uma “Tereza”, espécie de corda entrelaçada com panos e lençóis.

Participaram da fuga:
01 - Erivan Luiz silva de oliveira
02 - Vanderlino Ananias da silva
03 - Edson do Nascimento souza
04 - Eduardo da silva dos santos
05 - Artur silva barbosa
06 - Mickarrelvy de freitas Galvão

Icem Caraubas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário