_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL-RN: Dona de casa é executada com 5 tiros no bairro Caraíbas

2° Homicídio em Umarizal em 2018



A dona de casa Maria Aparecida de Freitas, Residente na Rua Manoel Basílio de Araújo, no bairro Caraíbas, município de Umarizal, no alto oeste potiguar, foi assassinada com cinco tiros possivelmente de revólver calibre 38, por dois elementos em uma motocicleta que chegaram à sua residência  por volta das 19h15min. 

Segundo informações repassadas pela polícia militar, dois elementos em uma motocicleta de cor preta chegaram na residência dos genitores da vítima, quando um deles, o da garupa desceu, entrou dentro da casa e executou a vítima quando jantava em cima de uma cama. 

O homicídio aconteceu menos de 24 horas depois que elementos dispararam um tiro de espingarda de grosso calibre na residência da vítima noite de ontem(12), por volta das 22h00min.

A investigação deste crime ficará a cargo da Polícia Civil que conta com a colaboração da população. 
Local onde a vítima foi alvejada



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário