_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

128ª Morte Violenta em Mossoró: Carroceiro é morto a tiros dentro de casa no Santa Helena


Mais uma morte violenta registrada na manhã de hoje, 05 de julho em Mossoró no Rio Grande do Norte, crime que aconteceu no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio e teve como vitima Antônio da Silva Araújo de 41 anos de idade, natura do estado do Ceará e residente na Rua Jorge Alves Praxedes e trabalhava como carroceiro.

Segundo informações, Antônio não tinha envolvimento com ilícito, não tinha envolvimento com a Justiça e nunca havia sido preso. Segundo familiares ele antes de sair de casa costumava sair para a cozinha da residência para tomar seus remédios. Na manhã de hoje ele foi morto exatamente no momento e local onde costumava tomar o medicamento.

Segundo o Delegado Evandro Luiz, os elementos invadiram a casa pelo portão da frente que estava só encostado, informação confirmada pelo Perito criminal Jader Viana que não constatou sinais de arrombamento.

Segundo o perito a vitima foi alvejada com cerca de 05 tiros possivelmente de revolver e a maioria pelas costas. A familiares chegaram a ouvir os gritos e os estampidos, mas quando chegaram no local não viram mas ninguem e encontraram Antonio ferido. Um equipe do Samu ainda foi prestar socorro, mas nada pode fzer.

O Bairro da "Fartura"

O Santa Helena é uma grande área dentro do bairro Santo Antônio onde existe uma grande “Fartura”:

“Farta” creche para os filhos das pessoas mais humildes; “Farta” Escolas; A população reclama que quem estuda a noite precisa se deslocar para outra area do bairro e muitas vezes tendo que arriscar as vidas no meio dos constantes tiroteios.

“Farta” pavimentação das ruas do bairro e até o acesso foi destruído pela prefeitura com a promessa de construírem um pontilhão sobre uma grande rede de esgoto que passa no meio do bairro.

A única coisa que ainda prevalece “Com Fartura” é a violência desenfreada. Até as guarnições da Polcia e do Samu, mantem muita cautela para atender as ocorrências mais graves. Há tempo que que as equipes do Samu não entram sozinhas no bairro para atender ocorrencia que tem ferido a balas.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário