_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

132ª Morte Violenta em Mossoró: Tecladista da Banda Inala é morto a tiros quando tentava fugir de um assalto




Uma tentativa de assalto no final da tarde de hoje, 06 de julho, terminou com a morte do empresário, Leandro Pereira de Holanda de 37 anos de idade, dono da Banda Inala, ocorrência registrada próximo a Praça da Funger, no conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.

Segundo informações de amigos, Leandro que também era tecladista, estava participando do ensaio da banda e teria saído para fumar. Já na rua que fica na frente do Estúdio de gravações, ele teria sido abordado por dois assaltantes aparentemente menores de idade, que chegaram anunciando o assalto.

Amigos disseram ainda que a reação de Leandro teria sido correr pra dentro do Estúdio. Os bandidos atiraram varias vezes pelas costas, ele chegou a ser socorrido pelos companheiros de trabalho, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário