_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

133ª Morte Violenta em Mossoró: Jovem é morto a tiros no Belo Horizonte e seu irmão foi baleado e socorrido em estado grave


Os irmãos Francisco Barbosa de Paiva de 33 anos de idade e Sebastião Barbosa da Silva Neto de 19, foram perseguidos pelas ruas do bairro Belo Horizonte, por elementos em um carro de placa e características não anotadas por testemunhas, ocorrência registrada no inicio da noite de hoje, 06 de julho em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os irmãos estavam numa motocicleta e segundo informações foram perseguidos desde a Rua Jaen Menescal, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte até a Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia, onde Sebastião caiu morto ao lado da motocicleta e seu irmão, Francisco Barbosa, baleado e socorrido apresentando vários ferimentos provocados pelos tiros.

Segundo a equipe de pericia, Sebastião Barbosa foi atingido com cerca de 10 tiros e morreu no local. Seu irmão foi baleado com cerca de 04 disparos e seu estado de saúde é considerado muito grave. Francisco Barbosa foi transferido da UPA para o Tarcísio Maia pela equipe do Samu com o apoio da Guarda Civil do Município.

A policia acredita que o crime pode está relacionado a informação de que Sebastião Barbosa estava de namoro com a mulher de um criminoso do bairro que se encontra cumprindo pena num dos presídios do estado.

A equipe do Delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo de Sebastião Barbosa da Silva Neto foi removido e será necropsiado.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário